Homem esfaqueia ex-mulher em via pública de Almenara

0
112

Segundo a PM no momento da prisão o homem disse: “quando eu sair da cadeia, vou fazer pior”

A Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira (24/10) com informações de uma tentativa de homicídio em via pública de Almenara, na avenida Olindo de Miranda, no cruzamento com a rua Samuel Alves de Oliveira, onde um homem desferiu vários golpes de faca em uma mulher. Os militares foram imediatamente ao local dos fatos, onde o autor do crime estava sendo contido por populares, e já imobilizado e algemado por uma equipe da polícia rodoviária.

Uma testemunha disse aos militares que o homem, de 44 anos, não conseguiu matar a vítima, de 29, porque a faca quebrou e ele foi impedido por terceiros. Mas, antes de ser imobilizado ele conseguiu esfaquear a mulher no pescoço e na cabeça, causando intenso sangramento, sendo socorrida por populares. Segundo a PM, quando o autor foi preso, ele proferia em tom alto e agressivo: “mulher talarica tem que morrer”, e ameaçou, dizendo: “quando eu sair da cadeia, vou fazer pior”.

Os militares fizeram contato com a vítima, no hospital, e ela disse que no dia 18/10/2024, devido a ciúmes, o homem a ameaçou de morte, a difamou e proferiu injúrias, conforme registro de ocorrência. Na ocasião ele foi preso, porém foi solto dois dias depois. E, nesta data, quando ela saiu do trabalho e caminhava em direção à sua casa, foi surpreendida por ele, sendo atingida pelas facadas, no pescoço, cabeça e braço esquerdo. Ela disse que tem medidas protetivas contra o autor

Segundo a PM, o homem disse que tentou matar a mulher porque ela teria sacado R$ 18 mil de sua conta e não teria devolvido, além de praticar estelionato contra a mãe dele. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento exato em que o homem se aproxima da mulher e desfere os golpes de faca contra ela, pelas costas, logo após, sendo contido por populares. (PMMG/ Imagens: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui