Motociclista colide em picape na principal via de acesso à Itambacuri

0
68

A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito, colisão envolvendo uma picape Saveiro de cor prata e uma motocicleta Honda Broz, fato ocorrido na rua Farmacêutico Joviano, principal via de acesso à cidade de Itambacuri, na quinta-feira (5/12).

No local, o condutor da picape relatou que transitava sentido crescente (BR 116) e no momento em que reduziu a velocidade e sinalizou para convergir à esquerda, sentiu uma pancada na traseira do seu veículo. Assim que olhou percebeu que uma motocicleta havia batido em seu carro e que o condutor estava no chão com ferimentos.

Os militares tentaram conversar com o motociclista, mas ele estava em estado de choque e em posição de contenção, não conseguindo explicar o acontecido.  O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital Nossa senhora dos Anjos, em Itambacuri, ficando sob os cuidados médicos. Ele sofreu escoriações pelo corpo e possível fratura no antebraço esquerdo.

Uma testemunha relatou que caminhava pela avenida Farmacêutico Joviano, quando visualizou o acidente. Disse que o condutor do veículo Saveiro diminuiu a velocidade para convergir à esquerda e que num determinado momento acredita que o condutor da motocicleta possa ter se distraído e colidido na traseira do carro, caindo ao chão.

A picape teve avarias na porta traseira, na carroceria e no para-choque traseiro. A motocicleta   apresentava avarias na parte frontal e lateral. “No momento da colisão uma pessoa prestou os primeiros socorros, imobilizando a vítima para evitar que a situação se agravasse. Circularam vídeos nas mídias sociais, gerando bastante repercussão do sinistro. Felizmente o motociclista recebeu o atendimento médico e passa bem”, disse o tenente Reinaldo.

Ainda, segundo o tenente “as causas desse sinistro serão esclarecidas durante o inquérito Policial, mas esse tipo de colisão tem sido comum. Pedimos aos motociclistas que redobrem a atenção, pois qualquer distração pode terminar em lesões graves, muitas das vezes fraturas que incapacitam os ocupantes por longos períodos”. (Informações/Imagem: tenente Reinaldo Martins/ PMMG/ Itambacuri).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui