CDL de Teófilo Otoni ocupa o 4º lugar no Ranking da Certificação Digital nacional

0
867

Os dados são resultados do posicionamento de cada CDL do Brasil em relação a emissão de Certificado Digital e da rentabilidade

Câmara de Dirigentes Lojistas de Teófilo Otoni está sempre nos primeiros lugares no ranking da Certificação Digital nacional – (Foto: CDL-TO)
Kelly Cristina Oliveira, Tâmara Moura, Lucélia Froeder e a gerente comercial da CDL de Teófilo Otoni Elizabete Lima – (Foto: Diário Tribuna)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teófilo Otoni (CDL-TO) ocupou no mês de Julho de 2020 o 4º lugar no Ranking da Certificação Digital nacional. Os dados apontam o posicionamento de cada CDL do Brasil em relação a emissão de Certificado Digital e da rentabilidade, e, em todos os meses na divulgação do ranking nacional, a CDL de Teófilo Otoni sempre ocupa os primeiros lugares.

O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de pessoas físicas ou jurídicas e assegura as transações online de documentos que necessitam de assinaturas entre as empresas, fornecedores, clientes e parceiros. A Gerente Comercial da CDL de Teófilo Otoni, e responsável pelo setor de Certificado Digital, Bete Lima, destaca que a CDL de Teófilo Otoni, é emissora do Certificado Digital, através do SPC Brasil.

Gerente Comercial da CDL de Teófilo Otoni, e responsável pelo setor de Certificado Digital, Elizabete Lima – (Foto: Diário Tribuna)

“É muito satisfatório para a CDL alcançar esse resultado. Nós estamos falando de nível nacional e é muito gratificante, fruto de um trabalho que a gente tem construído ao longo dos anos, fruto de parcerias que nós temos com contadores, com diversos escritórios de contabilidade, é um resultado expressivo e muito importante pra nossa CDL”, destacou Bete Lima.

Bete enfatiza que, um resultado como esse impulsiona mais a equipe a continuar desempenhando um trabalho de excelência, é uma conquista que a CDL divide com os colaboradores, associados e a comunidade. “O resultado positivo sempre impulsiona mais. A gente tem a certeza que é um trabalho que estamos fazendo com excelência, tanto no atendimento, principalmente, porque nós procuramos cada vez mais cativar nossos clientes. E na questão de preços, hoje temos uma tabela bem acessível, dentro do mercado, dentro de uma realidade que está hoje disponível”.

Para ela, o engajamento faz toda diferença para o resultado da equipe. A CDL-TO hoje tem três agentes disponíveis para o atendimento no setor de Certificado Digital: Kelly Cristina Oliveira Lopes, Lucélia de Matos Froeder e Herick Jaques Teodoro da Silva. “É mérito deles também, esse crescimento nosso, e cada vez mais, procuramos fazer o trabalho de forma diferente e melhor”.

Na oportunidade Bete agradece aos contadores, profissionais importantes na missão que a CDL de Teófilo Otoni tem desenvolvido. Hoje, o setor trabalha por agendamento, mas qualquer cliente que chegar na CDL, ele vai ser muito bem atendido. Bete agradece o setor de telemarketing, à diretoria da CDL que está sempre presente com os colaboradores, isso faz toda a diferença no trabalhar diferente e melhor. “Agradeço de forma especial a todos que contribuem para o nosso crescimento, para nossa evolução”.

Um cliente em atendimento no setor de Certificado Digital na Câmara de Dirigentes Lolistas de Teófilo Otoni – (Foto: Diário Tribuna)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui