Pedestre morre após ser atropelado por motociclista em Teófilo Otoni

0
130
Vítima – Adilson Ramos da Cruz, de 55 anos

A equipe de Radiopatrulhamento Norte, 19º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada nesta sexta-feira, 18 de abril, a comparecer à rua Rachid Handere, no bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni, onde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um pedestre. No local, os militares depararam com um homem sendo socorrido pelo Samu, e a equipe informou aos policiais, que a vítima estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória, com ferimento na cabeça.

Os socorristas do Samu informaram que a vítima seria entubada e levada para o Hospital Santa Rosália. Testemunhas relacionadas na ocorrência disseram que o condutor da motocicleta, estaria trafegando no sentindo crescente da via e em alta velocidade, que no cruzamento das ruas Rachid Handere com a travessa Germano Augusto de Souza, ele teria colidido frontalmente contra a vítima.

Ainda, segundo as testemunhas, o condutor só parou após se chocar contra um poste da rede pública de iluminação. Segundo a PM, as testemunhas foram unânimes em relatar que o condutor da motocicleta estaria sob influência de álcool ou drogas ilícitas, abandonando o local do acidente sem prestar socorro, fugindo à pé pela travessa Germano Augusto de Souza. (Informações: PMMG).

IML – No momento do acidente, a vítima não portava documentos, e após divulgação do IML nas redes sociais, o irmão compareceu ao IML e fez o reconhecimento, como sendo Adilson Ramos da Cruz, de 55 anos. Era conhecido como “Neguinho, autônomo, e sempre era visto nas imediações da Feira Coberta do bairro Bela Vista”. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi necropsiado pelo médico legista de plantão, dr. Ademir Camilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui