
No domingo (13/4) a Polícia Militar foi acionada pelo hospital São Bento, em Novo Cruzeiro, com informações de que um homem havia dado entrada nesta unidade de saúde, vítima de agressões. Os militares foram ao hospital, sendo informados por uma mulher, que seu esposo Marcelino Veríssimo de Oliveira, 62 anos, havia sido agredido pelo seu sobrinho de 20 anos.
Segundo a mulher, ela residia com a vítima no fundo da casa da irmã dela, casas bem próximas, no mesmo terreno, que seu esposo e seu sobrinho nunca se deram bem, mas que nunca teriam chegado a agressões físicas. E no domingo (13), ela estava em casa com sua filha, quando elas ouviram gritos, ao sair viu seu esposo caído com sangramento na cabeça.
A mulher disse ainda que, seu sobrinho estava ao lado da vítima com um pedaço de madeira na mão. Perguntou a ele o que aconteceu, ele não respondeu nada e foi para dentro de casa. Ela acionou o hospital que enviou uma ambulância para prestar o socorro. A vítima foi atendida no hospital São Bento e, devido à gravidade das lesões ficou aguardando vaga para o hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, onde faleceu nesta sexta-feira (18/4). (PMMG).