Daniel Sucupira aceita convite do Ministro Alexandre Padilha para compor a equipe do Ministério da Saúde

0
48
“Que venham os novos desafios e conquistas” – Daniel Sucupira

O ex-prefeito de Teófilo Otoni, por dois mandatos consecutivos, Daniel Sucupira, agora faz parte da equipe do Ministério da Saúde. O anúncio oficial foi feito pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que falou da sua alegria por Sucupira ter aceitado o seu convite. Em vídeo, Padilha deu a notícia e pontuou que Sucupira será um parceiro estratégico do MS em Minas Gerais.

“A gente está implantando uma ação muito importante aqui em Minas Gerais, que é para poupar o tempo no atendimento médico especializado. Fizemos um diagnóstico, plano já definido, um milhão e duzentos mil procedimentos, cirurgias, vão acontecer nessa nova modalidade de poupar tempo no atendimento especializado aqui em Minas Gerais”, disse Padilha, destacando que Sucupira vai ajudar implementar esse trabalho aqui no Estado.

Daniel Sucupira agradeceu ao Ministro pelo convite, agradeceu ao presidente Lula, e ressaltou que, o MS está presente e firme em Minas, garantindo a saúde tão importante para o povo. “Com um sentimento de gratidão e compromisso com nosso país e com as pessoas, aceitei o convite do nosso presidente Lula e do nosso Ministro Padilha para somar a equipe do Ministério da Saúde. Sigo à disposição dos gestores públicos, dos parlamentares, dos profissionais da saúde e, principalmente do nosso povo, que para ter atendimento da saúde precisa do SUS. Que venham os novos desafios e conquistas”, disse.

Quando prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira já tinha laços estreitos com o ministro Alexandre Padilha, que vinha com certa frequência na cidade, em visitas aos hospitais Doutor Raimundo Gobira e Bom Samaritano, e outras agendas, além de outros ministros e da forte ligação com o presidente Lula. Grande liderança política na região e no estado, Sucupira continua atuando em prol da cidade, fortalecendo ainda mais agora, com ocupação de cargo no Ministério da Saúde. Ganha Teófilo Otoni, ganha Minas, ganha o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui