Após suposta discussão, indivíduo vai em casa, volta armado e mata duas pessoas

0
31

A Polícia Militar em Itambacuri foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na praça Três Pinheiros, conhecida como “Praça Porrocha”, no bairro Várzea. Um cidadão chegou assustado no quartel dizendo que um indivíduo havia efetuado vários disparos de fogo e matado uma pessoa. No local os
militares depararam com uma senhora caída dentro de um comércio, já em vida. A mulher de cinquenta e oito anos de idade era uma cliente e foi atingida na cabeça. Os policiais foram informados por populares que um homem havia sido socorrido baleado, pela equipe do SAMU, e encaminhado ao hospital Nossa Senhora dos Anjos. Lamentavelmente o homem de trinta e oito anos também faleceu.
Testemunhas que presenciaram o duplo homicídio alegaram que o autor e as vítimas eram conhecidos, que estavam no bar onde teria acontecido uma discussão entre o autor e vítima do sexo masculino. Em dado momento os ânimos se exaltaram, o autor falou que iria em casa e voltaria armado, tendo o homem
respondido que ele poderia ir e que fi caria esperando. O autor deixou o local em um veículo Chevrolet Ômega de cor azul. Minutos depois o autor retornou, provavelmente a pé, e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção ao homem, que correu para dentro da adega, sendo perseguido. A testemunha
segurou o autor e conseguiu retirar a arma dele, um revólver calibre 38, de 05 (cinco) tiros, o qual estava com cinco cartuchos deflagrados, indicando que possam ter sido efetuados os cinco disparos.
Após os disparos o autor teria evadido correndo sentido a saída de Itambacuri para Teófilo Otoni.
Assim que olharam dentro do bar, os populares perceberam dois corpos caídos, o do homem sobre a mulher. Imediatamente acionaram o SAMU, que socorreu o homem ao hospital. Infelizmente a senhora faleceu no local e o homem deu entrada no hospital também sem vida. Eles foram identificados como Charles Alves dos Santos, de 38 anos, e Maria das Dores Alves Pereira, de 58 anos.
A esposa do autor afirmou que após chegarem em casa, ela apoderou-se das chaves do carro para o esposo não sair, contudo não foi o suficiente para detê-lo. Ele teria pulado a janela da residência e saído a pé. A Perícia Técnica compareceu e detectou que a mulher apresentava um ferimento na região da nuca e o homem uma lesão no pescoço e uma nas costas. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal da cidade de Teófilo Otoni.
Os policiais militares, com apoio do Tático Móvel de Teófilo Otoni, realizaram diligências no intuito de localizar o autor, sendo encontradas na sua residência duas espingardas artesanais polveiras, uma espingarda cartucheira, uma espingarda de “pressão”, além de cartuchos e apetrechos para a caça. Todo o armamento, inclusive o revólver utilizado no crime e os materiais, foram apreendidos.
A Polícia Militar deixa os mais sinceros sentimentos aos familiares das duas vítimas nesse momento de perda dos entes queridos. As diligências permanecem com o objetivo de localizar, prender o autor de trinta anos de idade e conduzi-lo à presença da autoridade de Polícia Judiciária.
Informações sobre a localização do suspeito podem ser repassadas nos telefones 181 (Disque Denúncia), 190 (Emergência) e 35111190 (WhatsApp), ou diretamente a um policial da sua confiança.
O sigilo é absoluto. (Fonte: 1º Tenente Reinaldo, Comandante do 1º Pelotão/ 155ª Companhia. Comandante da Companhia: Capitão John).

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui