Polícia Militar prende autor de homicídio e apreende arma usada do crime

0
347

Na madrugada deste domingo (30/08), por volta de 01h30min, a Polícia Militar recebeu informações que duas pessoas baleadas deram entrada no Hospital São João Batista na cidade de Caraí, sendo que uma não resistiu às lesões sofridas e morreu, e a outra seria encaminhada ao Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao hospital, onde fez contato com um dos envolvidos, e ele relatou que o fato ocorreu no Córrego Ribeirão Capivara, zona rural de Caraí. Os militares realizaram uma operação na localidade pra buscar mais informações sobre o fato e tentar prender os autores, bem como apreender armas de fogo.

O comandante da PM em Caraí, tenente Thalles, informou que no local, testemunhas disseram que as duas pessoas encaminhadas ao hospital teriam se envolvido numa discussão do lado de fora de um bar, havendo troca de tiros entre elas. Segundo informações, o autor do crime efetuou disparos de arma de fogo em direção à vítima, acreditando que esta teria causado danos no seu veículo. A vítima, por sua vez, teria revidado a agressão com disparos de arma de fogo, sendo ambos alvejados. Uma segunda vítima que tentou desarmar o autor teria sido baleada de raspão.

Segundo a PM os motivos do fato também seriam passionais por causa de uma mulher que é irmã da vítima e ex-companheira do autor, que não aceitava o término do relacionamento. A vítima fatal queria que o autor mantivesse distância de sua irmã, devido às ameaças e lesão corporal que ele já teria praticado contra a sua ex-companheira.

Durante buscas nas imediações, os militares encontraram no local onde o autor teria caído a arma de fogo que utilizou no crime. Trata-se de um revólver calibre 38, municiado com 04 cartuchos do mesmo calibre, sendo 01 intacto e 03 deflagrados. Dentro do veículo do autor foi localizado um cartucho picotado calibre 38. A outra arma de fogo não foi encontrada.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e lesão corporal e encaminhado ao Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni, onde ficou preso sob escolta policial. O armamento e munições foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde o flagrante contra ele foi ratificado. Equipe: Ten Thalles, sargento Pedroza e cabo Rafael. (Informações/fotos: Tenente Thalles Dohler Schutte/ Cmt. 2º Pel / 232ª Cia PM).

Crime aconteceu no Córrego Ribeirão Capivara, zona rural de Caraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui