Motorista morre e esposa fica em estado grave após acidente com caminhão de limão na MGC-418

0
233

Maycon Batista de Almeida Sousa, conhecido como “Barbudinho”, morreu no local; Virgínia Pereira Damasceno permanece internada e entubada, enquanto familiares buscam recursos para o translado do corpo

Um motorista de 34 anos morreu após um grave acidente na MGC-418, entre Nanuque e Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. A ocorrência foi registrada na região conhecida como Curva do Padre, trecho marcado por registros de acidentes graves nos últimos anos.

A vítima foi identificada como Maycon Batista de Almeida Sousa, conhecido como “Barbudinho”. Ele conduzia um caminhão carregado de limões quando o veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O motorista morreu ainda no local.

As informações iniciais indicam que Maycon teria perdido o controle do caminhão. No entanto, a dinâmica do acidente ainda não foi oficialmente esclarecida e deverá ser apurada pelas autoridades. Até o momento, não há confirmação de envolvimento de outro veículo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Nanuque.

Esposa permanece internada em estado grave

A esposa de Maycon, Virgínia Pereira Damasceno, também estava no caminhão e foi socorrida com vida. Ela permanece internada em estado grave, entubada e sob cuidados intensivos no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.

Virgínia é natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Maycon também era natural do estado fluminense.

Família busca ajuda para translado

Além da preocupação com o estado de saúde de Virgínia, os familiares enfrentam dificuldades para custear o translado do corpo de Maycon até o Rio de Janeiro, onde deverá ocorrer o sepultamento.

A família busca apoio financeiro para viabilizar o transporte e permitir que o corpo seja levado à cidade natal do casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui