Presidente do CIS-EVMJ, Dr. Heber Neiva ‘Vavá’, concede 20% de gratificação para todos os servidores

0
860

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde entre os Vales do Mucuri e Jequitinhonha (CIS-EVMJ) e prefeito de Caraí, dr. Heber Neiva “Vavá” divulgou na última semana em vídeo, duas mensagens importantes para os colaboradores do Consórcio. A primeira foi de agradecimento a cada um pela dedicação, empenho, pelo serviço prestado à instituição, naturalmente, a toda comunidade, toda região. Vavá enfatiza que o Consórcio hoje é uma instituição forte, respeitada, com a credibilidade sempre em alta, e disse que nada mais é que o empenho dos colaboradores sendo os responsáveis por tudo isso.

“A união faz a força, a força traz o resultado. Nesse sentido, sentimos realizados, estando praticamente há quatro anos à frente do Consórcio como presidente dessa instituição, muito me enriquece, muito me honra poder participar desse momento importante”, disse.

Mas ressalta que também viveram momentos de tensão. “Essa luta, essa pandemia que acometeu a todo mundo, naturalmente nossa região, nos trouxe diversas reflexões, mas acima de tudo, serviu também para elevar o nosso potencial, saber da nossa capacidade. Nesse sentido, eu realmente venho aqui agradecer a cada um de vocês, pedir a Deus que abençoe a vida de cada um de vocês pelo papel que tem desempenhado, estando na linha de frente de combate à doença, ao mesmo tempo sendo exposto. É naturalmente deixando sua família em casa, seu esposo, sua esposa, seus filhos, deixando nosso medo, mas imos todos nós à guerra combater o inimigo invisível, mas proteger a nossa população”.

Para Vavá, nada mais justo que o reconhecimento. Destaca que o sentimento é condicional, a pessoa pode sentir ou não, mas o reconhecimento é um dever, e nesse sentido, há quase quatro anos à frente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, colocando o servidor sempre com um papel e o espaço relevante que ele deve ter, concede reajuste todos os anos. “Basta ver que em 2020 demos reajuste de 10%, muito acima da inflação, antecipação do 13º, e nessa guerra, nesse momento, reconhecer o papel de vocês. Estamos comunicando aqui hoje, uma gratificação de 20% a todos vocês que trabalham no nosso Consórcio, essa instituição forte e respeitada, mas acima de tudo, exercendo o seu papel que é cuidar da vida”.

Vavá encerrou suas palavras agradecendo a todos os colaboradores do CIS- -EVMJ, e reafirmou que se sente muito honrado de poder participar desse momento único da instituição, que cada dia tem a sua relevância reconhecida por toda região, por toda sociedade. (Foto: Diário Tribuna)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui