PM prende homens por porte e comércio ilegal de arma de fogo em Caraí

0
521

Durante operação da Polícia Militar na segunda-feira (31/08), na cidade de Caraí, os militares receberam denúncias anônimas informando que um cidadão estaria negociando a venda de uma arma de fogo tipo garrucha que portava, com um idoso que estava dentro de um bar anexo ao mercado municipal.

A PM foi ao local, após rastreamentos a pé e localizou o suspeito que foi submetido a busca pessoal, sendo localizado nas suas vestes a quantia de R$ 89,00 em dinheiro. Questionado ele negou que estava portando arma de fogo e ter vendido para alguém. Dentro do bar, a PM abordou um idoso, que também foi submetido a busca pessoal e nas suas vestes, nada de ilícito foi localizado.

Mas dentro de sua bolsa que portava a tiracolo foram localizados uma garrucha calibre 22, marca Rossi sem munição e um canivete, sendo apreendidos. O idoso negou ter comprado a arma de fogo com o suspeito, alegando que já a possuía há muito tempo.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro juntamente com os materiais apreendidos, para as providências de polícia judiciária. Equipe: tenente Thalles, sargento Inimar e cabo Jarbas. (Informações/ Foto: Tenente Thalles Dohler Schutte/Cmt. 2º Pel/ 232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui