Duas pessoas morrem carbonizadas em grave acidente na BR- 116

0
783

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na sexta-feira (11/09), por volta das 20h, no km 296 mais 400 metros, da BR 116, na região da Lajinha, município de Teófilo Otoni. Segundo a PRF, trata-se de uma colisão frontal seguido de incêndio entre os veículos Fiat Strada Working CG e GM Astra. Duas pessoas que estavam no veículo GM Astra morreram carbonizadas e uma pessoa de outro veículo ficou ferida.

O ferido teve lesões leves, foi encaminhado para o Hospital Santa Rosália, em seguida recebeu alta. As vítimas mortas até a tarde de sábado (12) ainda não haviam sido identificadas devido ao estado de carbonização dos corpos e permaneceram no Instituto Médico Legal. Tinham apenas as informações que uma era do sexo feminino e outra do sexo masculino.

Dentro do carro das vítimas fatais tinha também um cachorrinho que morreu carbonizado. O tenente Alonso do Corpo de Bombeiros disse que não foi encontrado nenhum tipo de documento nos veículos. As causas e circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Comunicado do IML de Teófilo Otoni: O Instituto Médico Legal emitiu nota às 15h de sábado (12), informando que, os corpos das vítimas continuavam sem identificação. Que um dos veículos envolvidos era um GM Astra emplacado na cidade de Itaquaquecetuba-SP. O Astra trafegava no sentido Minas Gerais a Bahia. Se alguém conhecesse pessoas que moram na grande São Paulo, especialmente em Itaquaquecetuba fizessem chegar essas informações pra possível reconhecimento das vítimas. Percurso apurado do veículo: Saiu de São Paulo dia 09/09. Ficou entre as cidades de Leopoldina/MG e Muriaé/ MG nos dias 09 e 10. Seguiu viagem dia 11/09. E, às 22h, o IML emitiu outra nota informando que após as divulgações em redes sociais conseguiu chegar à filha do casal na cidade de Itaquaquecetuba/SP.

Veículo GM Astra emplacado na cidade de Itaquaquecetuba-SP envolvido no acidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui