15ª Região da Polícia Militar tem novo comandante, coronel Célio Menezes

0
1801

Teófilo Otoni – A Polícia Militar de Minas Gerais realizou solenidade na quinta-feira (1º/10/2020), na sede do 19º Batalhão para a transmissão e assunção do comando da 15ª Região de Polícia Militar. Deixa o comando o coronel Neir Adriano de Souza que foi transferido para sua terra natal, Juiz de Fora, onde tem mais 1 ano e meio para prestar serviço na Polícia Militar. Assume o cargo o coronel Célio Alves de Menezes Júnior que veio de Sete Lagoas. Ele já trabalhou durante dois anos na 15ª RPM e conhece bem a região.

O evento contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Rodrigo Souza Rodrigues e outras autoridades civis e militares. A solenidade teve início com o anúncio regulamentar do chefe do Estado-Maior da 15ª RPM, major Márcio Vieira Zímerer ao comandante geral. O comandante substituído, coronel Neir Adriano recebeu das mãos do comandante geral, coronel Rodrigo, acompanhado do coronel Menezes, comandante substituto, a bandeira insígnia, símbolo maior do legado do comandante da Região.

Em seguida, no ápice do evento, os presentes assistiram o ato solene de transmissão e assunção do comando da 15ª RPM, presidido pelo comandante geral e consequente assinatura do termo de posse. O novo comandante coronel Menezes fez seu discurso de posse firmando o compromisso de servir e proteger a população dos 60 municípios da 15ª Região de Polícia Militar.

(Agência Regional de Comunicação Organizacional, 15ª RPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui