Cigano Adauto Silva, 54 anos, é assassinado a tiros no município de Águas Formosas

0
5908
O cigano Adauto Silva estava em seu veículo em um posto de combustíveis quando os autores do crime chegaram em uma moto

Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (15/10), em Águas Formosas, na Avenida Belo Horizonte, dentro do Posto Quatro Rodas. O assessor de comunicação organizacional da 24ª Cia PM Ind., tenente Paulo Ramos informou que trata-se de um cigano de 55 anos, identificado por Adauto Silva, que residia na Rua Rio de Janeiro, Bairro Mário Caires, em Águas Formosas.

Segundo o tenente, a vítima estava dentro do seu veículo Ranger de cor branca, placa QUR-5161/Teófilo Otoni, estacionado no posto quando chegaram duas pessoas a bordo de uma motocicleta ainda não identificada. O passageiro efetuou vários tiros contra Adauto que morreu no local. Após o crime os autores fugiram pela contramão de direção e até o fechamento da ocorrência não foram localizados nem identificados.

“A polícia busca informações, estamos com equipe em campo buscando autoria desse delito. O comandante da unidade já deslocou com duas equipes do Tático Móvel em apoio pra fazer frente a esses acontecimentos da cidade de Águas Formosas”, disse o tenente Paulo Ramos.

Após perícia no local o corpo de Adauto Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni para ser necropsiado. Foram constatados diversas perfurações no corpo da vítima por projétil calibre 40. Foram recolhidas 11 cápsulas calibre 40 no local. As câmeras de monitoramento do posto filmaram a ação dos autores. (Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui