Morre o ex-prefeito de Ouro Verde de Minas, Adeildo Sirilo Vieira

1
2240

O ex-prefeito de Ouro Verde de Minas, Adeildo Sirilo Vieira faleceu na madrugada desta quinta-feira (15/10/2020). Familiares emitiram uma nota confirmando o óbito e agradecendo a todos os amigos pelas orações e mensagens de carinho por esse momento difícil que estão passando. Adeildo estava internado há alguns dias. A causa da morte não foi divulgada. Veja nota abaixo:

“A família de Adeildo Sirilo Vieira, ex-prefeito desta cidade que ele tanto amava, neste momento de dor e sofrimento, comunica a todos o seu falecimento. Devido à pandemia seu cortejo fúnebre estará em Ouro Verde por volta das 10h, para homenagem e seguirá para sepultamento no jazigo familiar no Cemitério Vale das Flores. A família Sirilo agradece a todos pelas orações e carinho a Adeildo Sirilo Vieira”.

Prefeitura Municipal de Ouro Verde de Minas decretou luto oficial por três dias pela perda do ex-prefeito Adeildo Sirilo. Adeildo foi prefeito em Ouro Verde de Minas na gestão 1.997-2000 (2.256 votos) e na gestão 2001-2004 (2.127 votos). O Diário Tribuna se solidariza com os familiares e amigos neste momento de perda, de dor. (Foto: Página do Facebook/Adeildo).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui