245ª Subseção da OAB/MG será inaugurada no dia 29 de outubro em Águas Formosas

0
1719
O 1º da direita para a esquerda é o presidente da 245ª Subseção da OAB de Águas Formosas, dr. Felipe Ferraz

A presidente da 28ª Subseção da OAB/MG, dra. Maria Beatriz Cunha Cicci Neves disse que é com muita alegria que informa às advogadas e aos advogados da Comarca de Águas Formosas/MG, que no dia 29 de outubro de 2020, às 16h30 acontecerá a solenidade virtual de inauguração da 245ª Subseção da OAB/MG, sediada em Águas Formosas, onde também ocorrerá a inauguração do Juizado Especial Federal (JEF). O Juiz Federal, titular da justiça federal de Teófilo Otoni, dr. Lucílio Perdigão foi o idealizador do JEF Virtual.

“Uma única solenidade realizada pela OAB/MG e pelo TRF1 com duas inaugurações importantes para as advogadas e advogados da Comarca de Águas Formosas e região e principalmente para os jurisdicionados da região. Em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19) o sonho está sendo realizado”, disse a dra. Beatriz que desde já convida todos para a solenidade.

A 245ª Subseção da OAB/MG vai funcionar na sala da OAB no Fórum da Comarca de Águas Formosas
Sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde onde funcionará o JEF Virtual em Águas Formosas

A 245ª Subseção da OAB/MG vai funcionar na sala da OAB no Fórum da Comarca de Águas Formosas. O Juizado Especial Federal Virtual (JEF) funcionará na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde em Águas Formosas. A 245ª Subseção da OAB/MG foi criada num trabalho conjunto da diretoria da 28ª Subseção da OAB/MG, sediada em Teófilo Otoni, com os advogados daquela comarca, tendo a participação especial do dr. Felipe Ferraz.

Foi aprovado pelo Conselho Pleno da OAB/MG, em reunião realizada dia 02 de outubro de 2020, conduzida pelo presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior (Raimundinho). A Comarca de Águas Formosas é composta por 07 municípios, sendo que a cidade de Águas Formosas tem 51.000 habitantes e mais de 50 advogados militantes. A 245ª Subseção de Águas Formosas, vai abranger também os municípios de Bertópolis, Crisólita, Fronteira dos Vales, Machacalis, Santa Helena de Minas e Umburatiba. (Foto: Site do TJMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui