Rede de Farmácias Indiana inaugura nova loja no centro de Teófilo Otoni

0
2725

A loja número 122 está localizada na Praça Tiradentes, no centro de Teófilo Otoni

A Rede de Farmácias Indiana inaugurou mais uma unidade em Teófilo Otoni, a loja número 122 que está localizada na Praça Tiradentes. O espaço é amplo, confortável, climatizado, com estacionamento privativo e conta com uma equipe muito bem treinada para melhor atender aos clientes. Há 86 anos no mercado, a Rede de farmácias Indiana vem crescendo a cada dia, sendo uma das maiores empresas do ramo no país, hoje conta com mais de 5.000 colaboradores nas unidades instaladas em Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.

São mais de 120 lojas, mas quando abre uma em minha cidade, onde tudo começou pelo meu pai, a emoção é diferente. Ver aqui os amigos mais próximos, funcionários que trabalharam com ele, é diferente. O momento é de agradecimento, de desejar boa sorte a essa turma que vai conduzir o trabalho nessa loja, um abraço a todos”, disse Paulo Cesar Mattar.

A supervisora regional de Teófilo Otoni, Pollyanna José Silva, emocionada agradeceu à Família Mattar e disse que é uma honra pra ela fazer parte da equipe. Destaca que há 06 anos não se inaugurava uma loja em Teófilo Otoni, e ela se emociona mesmo porque é muito amor envolvido, muita gratidão. “E Deus nos agraciou com um ponto maravilhoso que trouxe luz para a Praça Tiradentes, que trouxe energia para cidade de Teófilo Otoni. Que Vinícius e Tereza possam conduzir a equipe de forma exemplar, e que o sucesso será somente uma consequência, porque aqui a gente cuida, a gente valoriza, a gente gosta de gente”.

A matriarca da família, Dona Mary Mattar disse que não poderia deixar de expressar a sua alegria de participar da solenidade abrindo mais uma loja. Agradeceu ao padre Elizeu que abençoou as instalações, aos amigos presentes e toda equipe envolvida nos trabalhos da Indiana. “É sempre uma emoção muito grande quando abre uma loja, parece a primeira. Eu só tenho que agradecer a Deus, agradecer ao nosso patriarca fundador dessa empresa, ele está sempre aí nos abençoando, nos iluminando e unindo essa família maravilhosa que é a Família Indiana. Através do padre Elizeu teve a bênção de Deus, e eu como a matriarca da família abençoo vocês”, disse sob muitos aplausos.

Alexandre Mattar agradeceu por todos os discursos bacanas que ouviu na inauguração. “Eu queria em nome de toda Família Indiana agradecer o padre Elizeu que abençoou a nossa equipe, a nossa nova loja e também retratou um tanto a nossa história, com verdade naquilo que a gente acredita, que a gente pensa. Foi falado aqui que a gente gosta de gente e é verdade. Padre Elizeu retratou muito bem tudo que a gente acredita. É dessa forma que a gente conduz, que a gente quer que a coisa aconteça. Se não for assim pra nós realmente não nos interessa continuar nessa jornada, nessa luta. Tenho certeza que será um sucesso mais uma loja da Indiana e abençoada”, disse.

Para Alexandre, abrir uma loja em Teófilo Otoni a alegria é outra. “A fundação nossa é daqui, nosso fundador Seu Elias é daqui também. Eu fiquei imaginando ontem quantas vezes ele passou aqui nessa porta indo pra casa. Destacou a turma da Indiana, notável, de uma energia maravilhosa, em uma empresa que é respeitada no Brasil inteiro hoje, no segmento de Farmácia. (Fotos: Diário Tribuna).

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA LOJA DA REDE DE FARMÁCIAS INDIANA EM TEÓFILO OTONI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui