Polícia Militar registra duplo homicídio em via pública na cidade de Medina

0
1026

O fato aconteceu na noite de sexta-feira (30/10), na Praça Doutor Max Machado, centro de Medina. No local policiais militares encontraram Paulo Henrique Ferreira Souza, 21 anos, caído no chão sobre uma poça de sangue, com perfurações no rosto, já sem vida. Próximo ao corpo estavam duas testemunhas de 26 e 18 anos que presenciaram os fatos, e populares se aproximaram dos militares informando que dentro da churrascaria “Medina” havia outra pessoa caída.

Os militares foram ao local, onde estava Pedro Ivo Alves Matias, 30 anos, caído no chão aparentando estar sem vida. O Samu foi acionado, mas a equipe confirmou os óbitos das duas vítimas no local. A perícia técnica da Polícia Civil da cidade de Pedra Azul fez os trabalhos de praxe no local, em seguida os corpos foram encaminhados ao IML para serem necropsiados.

A perícia constatou que Paulo Henrique Ferreira Souza sofreu duas perfurações de entrada, uma no rosto e outra atrás da orelha, provenientes de arma de fogo. E Pedro Ivo Alves Matias teve uma perfuração de entrada na costela lado esquerdo. Testemunhas relataram que estavam sentados junto com Paulo Henrique, em frente à churrascaria, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que começaram a atirar contra ele.

Outra testemunha estava na entrada do estabelecimento, e disse que percebeu indivíduos armados se aproximaram e começando a atirar, causando muita correria, que entre as pessoas que corriam entrou na churrascaria o Pedro Ivo, dizendo ter sido alvejado a tiro, e caiu no chão. Câmeras de segurança das imediações podem ajudar a polícia a elucidar os crimes. Até o fechamento da ocorrência ninguém foi preso. (Informações: ocorrência/PMMG. Imagem: Ilustrativa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui