Teófilo Otoni – O anúncio foi feito ao vivo durante transmissão pelas redes sociais do debate dos prefeitáveis, realizado na Paróquia São Francisco de Assis, mediado pelo padre Honório, na noite desta quarta-feira (04/11). Paulo Henrique Coimbra que disputava a cadeira no Executivo junto com mais 5 candidatos, ao final do debate, nas suas considerações finais ele surpreendeu a todos, quando anunciou que estava renunciando a sua campanha naquele momento para se juntar ao candidato Comandante Marinho.
Segundo ele, abriu mão da sua candidatura pra que, junto com Marinho, “possa ajudar a trazer a mudança que nosso povo precisa”. Ele pediu aos eleitores que votariam no 45, que agora votem no 51, porque ele também acredita que juntos podem mudar a partir desse momento. “Conto com todos vocês. Deus abençoe a noite de todos”, disse agradecendo aos que assistiram ao debate, agradeceu ao seu vice-candidato Alan Kardec que juntos tomaram essa difícil e importante decisão.
Anúncio – “Eu participei da última eleição e obtive 12.000 votos. Nossa cidade precisa de responsabilidade, nosso povo pede renovação. Aos meus eleitores eu peço que me acompanhem nesse momento, pra que nós juntos, humildemente possamos caminhar com Marinho 51 em prol do desenvolvimento, da mudança, da transformação pra uma cidade melhor”, disse Paulo Henrique que assumiu um compromisso com o Comandante Marinho. “Juntos vamos fazer um governo sério, voltado pra atender as pessoas que realmente precisam”, ressaltou.
O Comandante Marinho agradeceu ao Paulo Henrique Coimbra e frisou – “A cidade que queremos só depende de nós”, que é o seu lema de campanha, e acrescentou – “Estou muito honrado e emocionado com esse apoio recebido do grupo de Paulo Henrique, nesse objetivo de transformar nossa cidade. Muito obrigado”.