PRF apreende caminhão em Teófilo Otoni por adulteração e fraude processual

0
226

Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na unidade operacional de Teófilo Otoni, nesta segunda-feira (16/06/20), os agentes abordaram um caminhão pertencente a uma transportadora da cidade de Feira de Santana/BA. Os policiais ao perceberem que o veículo encontrava-se com sinais de adulteração, fizeram uma análise mais aprofundada dos elementos identificadores da unidade veicular, descobrindo que na verdade se tratava de um caminhão da marca Mercedes Benz, modelo 915 C, ano 2009, cor branca, com placas da cidade de São Paulo/SP.

Conforme consulta junto aos sistemas informatizados, o veículo de carga possui vários impedimentos judiciais, tendo em vista figurar como garantia de dívidas trabalhistas perante o Tribunal Regional do Trabalho, justificando a adulteração detectada pelos agentes, favorecendo a ocultação do patrimônio. O motorista de 54 anos, morador da cidade de Teófilo Otoni, foi arrolado no boletim de ocorrência na condição de testemunha, uma vez que a PRF apurou que ele não participou das atividades criminosas detectadas pela fiscalização.

Foi confeccionada a ocorrência policial e apresentada ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, podendo os envolvidos responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e fraude processual, cujas penas somadas chegam a 8 anos de reclusão. (Informações/Foto: PRF / Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui