Bombeiros resgatam menina de 3 anos que ficou perdida dentro de mata em Catuji

0
1049
Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni e populares de Catuji fizeram buscas e localizaram a criança que ficou horas perdida dentro de uma mata na zona rural de Catuji, felizmente ela foi encontrada sem ferimentos

O Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni foi acionado no final da tarde de sexta-feira (20/11), e compareceu no Povoado Manilhas, zona rural do município de Catuji, onde havia uma criança de 3 anos perdida em uma mata. Segundo informações da mãe da criança, L.P.B. de 39 anos, ela estava andando pela estrada junto com suas duas filhas, uma de 6 anos e a vítima de 3, e também um sobrinho de 12 anos, quando a filha de 6 anos sentiu sede e se distanciou dos demais integrantes da família.

Disse que logo em seguida a criança de 3 anos, foi de encontro à sua irmã de 6, quando num determinado ponto da estrada, a criança de 6 anos entrou para a trilha que dá acesso à sua residência e a vítima não percebeu que sua irmã havia entrado nessa trilha e continuou na estrada não sendo mais vista. O fato ocorreu por volta das 15 horas, mas o acionamento do Corpo de Bombeiros foi por volta das 17 horas, após os familiares se esgotarem tentando encontrar a criança.

Após avaliação e diálogo com todos os familiares envolvidos, a equipe dos Bombeiros iniciou as buscas pela estrada, adentrando em partes da mata, quando vários voluntários chegaram para auxiliarem nas buscas. Os voluntários foram dispostos no terreno, sempre acompanhados de militares da guarnição do Corpo de Bombeiros, quando em um determinado momento, após aproximadamente 3 horas de buscas, por volta das 23 horas, a menina foi localizada próximo da estrada, abrigada das chuvas, sentindo muito frio, a uma distância aproximada de 250 metros do local onde foi vista pela última vez.

Felizmente a criança estava consciente e não apresentava ferimentos. Após avaliação, ela foi aquecida e transportada até a sua residência, onde ficou sob cuidados da sua mãe. (Informações: Registro de ocorrência CBMMG/ Imagem: Vídeo/Divulgação).

(foto: Google Maps)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui