15ª Região de Polícia Militar realiza operação Férias Seguras 2021

0
479

A 15ª Região de Polícia Militar está realizando a operação Férias Seguras, nos 60 municípios que compõem a sua circunscrição, estabelecendo planos de ação, que objetivam inibir e coibir a ação de infratores que de maneira oportuna, praticam crimes variados, principalmente contra o patrimônio.

Os meses de dezembro e janeiro são utilizados por grande parte da população para o gozo de férias, com tendências ao aumento do turismo em algumas áreas, bem como maior número de residências com ausência de moradores e consequente falta de efetiva vigilância.

A operação Férias Seguras está em andamento em todo o Estado de Minas Gerais, com o objetivo de oferecer maior proteção e segurança à população e ao patrimônio, por meio de ações preventivas e de fiscalização de trânsito rodoviário, haja vista o aumento considerável no fluxo de veículos no período.

A Polícia Militar está atenta e procura a todo momento promover a paz social, proporcionando segurança a todos. (Agência Regional de Comunicação Organizacional/ 15ª RPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui