Homem é preso suspeito de agredir e estuprar menino em Novo Cruzeiro

0
314

No sábado (09/01), a Polícia Militar foi acionada após denúncia informando que no Distrito de Queixada um menor de 12 anos de idade havia sido estuprado por um homem de 52 anos. Os militares foram até a casa do suspeito que negou o ocorrido. Durante buscas na residência dele os policiais encontraram uma camisa de cor cinza e uma bermuda jeans, que possivelmente teriam sido usadas na hora do estupro, contendo pequenas manchas, aparentemente de sangue. As roupas foram apreendidas.

Segundo a PM, na casa da vítima que tem uma deficiência, “tendo idade mental de aproximadamente 05 anos, ela reconheceu o suspeito como sendo o autor do estupro. Disse ainda que por volta das 15h30min estava indo a uma mercearia comprar todynho e o homem teria desferido uma pedrada na cabeça dele, puxado para dentro do mato, tirado a roupa dele e praticado o estupro. Disse ainda que vem sendo estuprado pelo autor há muito tempo, mas que nunca denunciou porque o autor sempre o ameaça de morte e também por ter medo de apanhar da mãe dele.

O menino foi encaminhado ao Hospital São Bento, para atendimento médico. A mãe do menor que denunciou o estupro, após notar o sangramento anal da vítima e o pressionar para dizer o que teria acontecido, tendo ele demorado a relatar o estupro, por medo do autor. O homem foi preso, encaminhado ao Hospital São Bento, onde foi atendido e constatado que não apresentava qualquer tipo de lesão, teve garantido seus direitos e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni para demais providências. (Imagem: Ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui