Moradora de Teófilo Otoni morre em acidente de trânsito na BR-259

0
560

O acidente aconteceu na manhã de domingo (10/01), no Km 154 da BR-259, Bairro Capim em Governador Valadares. A vítima fatal é Maria da Conceição Monteiro, 73 anos, mãe do policial militar lotado no 19º Batalhão em Teófilo Otoni, cabo Monteiro (conhecido por Superman), a quem nossa redação se solidariza por esse momento de perda.

Segundo informações um caminhão seguia pela BR-259 sentido Governador Valadares e o automóvel onde estava Dona Maria da Conceição seguia no sentido contrário. Ao se aproximar do Km 154, o condutor do automóvel que é o seu filho P.P.M. de 49 anos, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o caminhão, os veículos foram parar na lateral da pista.

Maria da Conceição não resistiu às lesões sofridas e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu P.P.M. com hematomas e escoriações e o conduziu ao hospital municipal. A perícia técnica foi acionada, após os trabalhos de praxe no local o corpo de Maria da Conceição foi encaminhado ao IML para necropsia. O corpo de Maria da Conceição foi velado na capela do Cemitério Vale das Flores, em Teófilo Otoni. (Foto: Homenagem prestada pela APNN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui