28ª Subseção da OAB/MG: Continuação dos JEFs Virtuais

0
659

Prezadas Advogadas e prezados Advogados.

Com um trabalho incessante, a 28ª Subseção da OAB/MG, em reunião com o juiz federal titular da Justiça Federal de Teófilo Otoni, na data de hoje, 12 de janeiro de 2021, acertou-se a continuidade da extensão dos JEF Virtuais, isso quer dizer que a justiça federal chegará a Novo Cruzeiro.

Estamos trabalhando para a instalação de Juizado Especial Federal Virtual na cidade de Novo Cruzeiro.

Serão salas com equipamentos para realização de videoconferências (para que as partes e advogados não precisem se deslocar até Teófilo Otoni), realização de perícias médicas (para que as partes não precisem se deslocar até Teófilo Otoni), sistema para que os advogados possam despachar diretamente com os juízes via chat, emissão de certidões da Justiça Federal, etc.

A Subseção Judiciária Federal de Teófilo Otoni fez muita questão que uma das cidades do projeto piloto fosse um dos municípios da 28ª Subseção da OAB, após estar funcionando com sucesso o JEF Virtual de Águas Formosas, modelo no TRF1.

Então em breve haverá a instalação da sala autorizada pelo TRF1 em Novo Cruzeiro.

Estes Juizados Especiais Virtuais são de uma importância imensurável, tanto para advogadas e advogados como para os jurisdicionados.

A tecnologia a serviço da advocacia.

Melhor notícia em tempos de pandemia.

Precisamos da colaboração de todas e todos!

Teófilo Otoni, 12 de janeiro de 2021.

O trabalho não pode parar!

M. Beatriz C. C. Neves

Presidente da 28ª Subseção da OAB/MG

Teófilo Otoni/MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui