Rede de Farmácias Indiana realiza sorteios de carro e motos na Campanha Natal da Sorte

0
1129

A Rede de Farmácias Indiana realizou, na sexta-feira (08/01/2021), sorteios de 02 Motocicletas Yamaha Factor 125cc 0Km, 01 carro Renault Kwid 0Km, e vales compras no valor total de R$ 20 mil, na campanha “Natal da Sorte Farmácia Indiana” com transmissão ao vivo pelo instagram @farmaciaindianaoficial. A campanha começou em novembro de 2020 contemplando os clientes de todas as lojas nos três estados onde a Indiana está presente.

O empresário Alexandre Mattar destaca que a campanha foi um sucesso. O cliente fazia suas compras, recebia o cupom e trocava em produtos na hora na loja, e na sexta-feira (08), foi realizado o grande sorteio com toda lisura e transparência, com uma consultoria contratada, presença do presidente da CDL-TO – Frank Alves, funcionários da Indiana e imprensa.

“A gente aproveita para agradecer nossos clientes que têm nos prestigiado fortemente. Tivemos aqui nesse sorteio hoje mais de 300 mil cupons, mostrando a força da Indiana, a força e a fidelidade dos nossos clientes com a Indiana. Temos que agradecer. Agradecer pelo ano de 2020 que apesar de todas as dificuldades e complicações da pandemia fechamos bem o ano e com esse sorteio de 02 motos e 01 carro a gente acaba de coroar o ano de 2020”, disse Alexandre

 O empresário Paulo César Mattar ressalta que a Indiana realiza seus eventos com muita transparência e os clientes devem ficar atentos ao preenchimento correto dos cupons para não ficarem de fora na hora dos sorteios, e informa que no decorrer do ano de 2021 também terão vários sorteios e com muito mais prêmios.

O presidente da CDL-TO, Frank Alves disse que ficou muito satisfeito por uma empresa como a Indiana acreditar em Teófilo Otoni, aqui é a sua sede, aqui começou toda a história de sucesso da Rede de Farmácias Indiana, que hoje está presente em três estados: Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. “O sorteio de 02 motos e 01 veículo mostra toda transparência que a farmácia Indiana tem, mostra toda lisura no processo que eles fizeram”. Frank Alves parabenizou a Indiana pelo grande evento realizado.

Contemplados na campanha “Natal da Sorte Farmácia Indiana”: 01 carro Renault Kwid 0Km saiu para Thayla Bonadiman, da cidade Colatina/ ES. 01 moto 0Km saiu para Roberto Masao Yano da cidade de Posto da Mata/BA. 01 moto 0Km saiu para Maria José R. Fernandes da cidade de Teófilo Otoni/MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui