Prefeito de Capelinha é eleito presidente do Cisnorje

0
598

O prefeito de Capelinha, Tadeu Filipe Fernandes de Abreu, o Tadeuzinho, foi eleito na terça-feira (05/01/2021) presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Macro Nordeste/Jequitinhonha (CISNORJE). O órgão gerencia o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em 86 municípios da região.

Os prefeitos presentes à Assembleia do CISNORJE, em Teófilo Otoni, elegeram Tadeuzinho por unanimidade, demonstrando assim o reconhecimento pelas ações realizadas, na área da Saúde, em sua gestão no município de Capelinha. Tadeuzinho vai administrar a instituição por dois anos (Gestão 2021/2022).

“Me sinto honrado pelo voto de confiança depositado em meu nome. E, claro, sei da enorme responsabilidade em presidir o consórcio do SAMU. Estou inteiramente à disposição dos meus colegas prefeitos dos municípios que compõem o CISNORJE para lutarmos juntos por cada vez mais melhorias e ações efetivas na área da Saúde. Meu muito obrigado também ao povo de Capelinha, que confiou em nossa equipe para mais uma gestão administrativa, confirmando assim nossa atuação precisa e efetiva nesta área, que é de suma importância, ainda mais agora nesse momento de pandemia”, disse Tadeuzinho. (Colaboração: Vicente Alves/ Aconteceu no Vale).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui