Mulher é atropelada por condutor de 16 anos em Padre Paraíso

0
1584

Uma mulher de 35 anos foi atropelada por um menor de 16 anos no município de Padre Paraíso. O acidente aconteceu na Avenida Minas Gerais, centro da cidade, no domingo (17/01). A Polícia Militar foi acionada e foi ao local onde também estava chegando uma equipe do SAMU para socorrer a vítima atropelada que estava caída no chão.

Populares informaram à PM que o condutor do veículo, de 16 anos de idade, teria saído andando, seguindo em frente à avenida. Os militares de pararam com ele “sentado na calçada, muito ferido, com um grande corte na região frontal da cabeça e com certa desorientação”. De imediato foi conduzido pela PM ao hospital local onde passou a ser socorrido pela equipe médica de plantão.

Os militares retornaram ao local do acidente onde estava a equipe do Samu prestando o socorro à mulher atropelada, V.C.J.N. de 35 anos, que aparentemente teria sofrido uma fratura na perna. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada pelo Samu ao hospital para melhor ser atendida.

Duas testemunhas disseram que ouviram um grande barulho e logo seguiram em direção ao local do acidente quando perceberam que a colega de trabalho delas (gari) havia sido atropelada e que estaria machucada. Viram o automóvel que a atingiu batido ali próximo e o condutor caído no chão. Disseram que não viram como ocorreu o acidente.

De acordo com o histórico da ocorrência, o médico informou que o condutor do veículo seria transferido com urgência para um hospital com maiores recursos de socorro em Teófilo Otoni. Questionado, o proprietário do veículo disse à PM que não sabe como foi que o menor conseguiu pegar a chave, que não foi ele quem entregou. Não foi divulgado o estado clínico da mulher atropelada. (Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui