Mulher que estava desaparecida em Teófilo Otoni é encontrada morta, enterrada em cova rasa

0
3437
Maria Nunes Guimarães, vítima

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, divulgou nota na tarde desta quinta-feira (18/02/2021), informando que uma equipe coordenada pela delegada da pasta, dra. Hérika Ribeiro Sena, fez diligências nesta data, até o bairro Funcionários, em Teófilo Otoni, após tomar conhecimento de que havia um cadáver ocultado nos fundos de um imóvel.

Segundo a Polícia Civil, desde o dia 15/02/2021 (segunda-feira), uma ocorrência de pessoa desaparecida foi registrada apontando que Maria Nunes Guimarães, de 47 anos, teria saído do seu local de trabalho (mercado municipal de Teófilo Otoni) e, desde então não mais deu notícias.

“Realizados os trabalhos de praxe, comprovou-se que, o corpo localizado no referido imóvel tratava-se da mesma pessoa dada como desaparecida, a qual apresentava sinais de violência. Em conformidade com o médico legista, ele atestou que a causa da morte se deu em razão de traumatismo crânio encefálico (TCE)”, diz a nota.

Foi instaurado inquérito policial pela delegada, dra. Hérika Ribeiro Sena, que dará prosseguimento nas investigações juntamente com a equipe policial (investigadores, escrivã e perito criminal), visando apurar autoria e motivação do crime. (Informações: Assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui