Polícia Civil apura autoria de roubos continuados em Teófilo Otoni

0
1252

A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos (DERFR) de Teófilo Otoni, conclui investigação que apurou roubos continuados a estabelecimentos comerciais e a transeuntes, cometidos por um casal de assaltantes na região norte da cidade. A PC apurou roubos qualificados mediante concurso de agentes e uso de arma branca.

Segundo o delegado coordenador das investigações, dr. Márcio Pereira, o casal de assaltantes foi identificado por imagens após praticar um roubo a uma farmácia no Bairro Vila Pedrosa, zona norte de Teófilo Otoni. Devidamente identificados os dois foram conduzidos à presença da autoridade policial plantonista, que ratificou a prisão deles.

“Após esse primeiro ato, e com base em outros registros policiais e em investigações já em curso nesta Delegacia Especializada, foi possível com a juntada de outras evidências de prova, relacioná-los a outros roubos anteriormente cometidos”, disse o delegado.

Apuração – Após investigações qualificadas pela equipe policial dessa DERFR, com arrimo em provas técnicas, análise de imagens e confronto das versões apresentadas, oitivas e reconhecimento de vítimas, a Polícia Civil concluiu pela definição da autoria e materialidade do crime principal e correlatos por eles cometidos. Os dois foram indiciados pelo crime de roubo qualificado em continuidade delitiva. A PC remeteu os autos do inquérito à justiça com indiciamento formal e representação pelas medidas cautelares de prisão preventiva dos envolvidos.

Equipe policial: Delegado: Dr. Márcio Pereira. Investigadores: Fabrício Tudéia, Cláudio Borges, Natália Spósito e Priscilla Figueiredo. Escrivão: Gerson Lucas.

“A PCMG sempre primando por investigações qualificadas, buscando sempre nos seus limites materiais e humanos, oferecer a sociedade uma Polícia Judiciária eficiente”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui