TG 04-018 realiza formatura de matrícula de 150 atiradores

0
1135

Teófilo Otoni – Na quinta-feira (11/03/21), o Tiro de Guerra 04-018 realizou a tradicional formatura de matrícula dos 150 jovens que ingressaram no serviço militar em 2021. A solenidade conduzida pelo chefe de instrução – Subtenente Herlon, foi prestigiada com a presença do vice-prefeito de Teófilo Otoni, dr. Eder Detrez, representando o diretor do TG 04-018 e prefeito municipal Daniel Sucupira.

Também participaram da solenidade o tenente Michel, representando a 15ª Região de Polícia Militar, o aspirante Renato representando o 19º Batalhão de Polícia Militar e o ex-atirador Amaro representando a Associação de Reservistas do Exército da cidade de Teófilo Otoni.

Por ocasião da formatura os novos atiradores cantaram o Hino Nacional no Ginásio Professor Joaquim Nunes (Praça de Esportes), e desfilaram ao som da canção Fibra de Heróis, simbolizando o início do ano de instrução e matrícula no TG 04-018, da cidade de Teófilo Otoni.

Durante a prestação do Serviço Militar Inicial, os atiradores cultuam valores como patriotismo, civismo, espírito de corpo, respeito aos símbolos nacionais, lealdade, respeito à hierarquia e a disciplina. Att. Subtenente Herlon, chefe de instrução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui