Polícia Civil apura crime de tentativa de homicídio em Ataléia

0
567

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da delegacia de Ataléia, concluiu investigação que apurou uma tentativa de homicídio contra um homem. A vítima se encontrava em uma lanchonete da cidade, quando ali teriam chegado dois indivíduos em uma moto, na ocasião, a vítima teria cobrado uma dívida do primeiro indivíduo, o que gerou um desentendimento, e logo iniciaram uma discussão que evoluiu para agressão física.

E na intenção de revidar às agressões, a vítima teria supostamente atirado uma garrafa de cerveja contra um dos envolvidos. Nesse momento, incentivado pelo primeiro, o segundo indivíduo que se encontrava armado com uma pistola semiautomática, teria sacado a arma e desferido disparos que atingiram a face da vítima, que foi imediatamente socorrida, e após 60 dias de internação, conseguiu sobreviver. No entanto, as lesões ocasionaram a perda da visão de um dos olhos.

“Após intensas investigações qualificadas pela equipe policial desta Delegacia Especializada, com arrimo em depoimentos e declarações, confronto das versões, bem como nas provas técnicas, concluiu-se pela definição da dinâmica dos fatos, motivação, autoria e materialidade do crime”, informou o delegado da cidade, dr. Márcio Pereira. Ele ressalta que o segundo indivíduo que teria efetuado os disparos, possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e após esse fato fugiu da cidade, inclusive, foram demandadas diligências investigatórias para a sua localização. “Dois envolvidos foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio qualificado”, disse.

O procedimento foi relatado e devidamente encaminhado à justiça com indiciamento formal e representação por medidas cautelares. Equipe policial: delegado dr. Márcio Pereira. Investigadores: Fabrício Tudéia, Cláudio Borges, e André Guedes. Escrivão: Gerson Lucas e Ad hoc Benigno Carlos. (Informações: PCMG/ Dr. Márcio Pereira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui