PM prende foragido da justiça e apreende grande quantidade de armas de fogo

0
772

A partir de informações de militares do 49º Batalhão de Polícia Militar, foi feito levantamento pela equipe da DINT (Serviço de Inteligência) sobre um infrator com mandado de prisão em aberto do estado do Mato Grosso do Sul, com aproximadamente 29 anos de prisão para tirar, envolvido no tráfico internacional de entorpecentes. Ele usava documentos falsos.

Na quarta-feira (17/02), a PM deflagrou uma operação e o foragido D.S. de 47 anos, foi preso na cidade de Setubinha. A operação da PM resultou na apreensão de 10 pistolas, 02 revólveres, munições, 1/2 KG quilo de maconha, um maior preso e um menor apreendido. Ocorrência que teve início em Belo Horizonte, Santa Luzia, se encerrou em Teófilo Otoni.

O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo, de alta periculosidade com envolvimento no tráfico internacional de armas e drogas, estaria residindo na cidade de Setubinha, local de onde estaria coordenando a compra e venda de drogas a serem distribuídas em toda a grande Belo horizonte e cidades vizinhas.

A PM conseguiu informações do local da residência, e que ele utilizaria o nome falso de iniciais M.B.L., se passando por empresário do ramo de compra e venda de minerais e pedras preciosas. Na operação conjunta entre o Batalhão ROTAM e a DINT, após um tempo de monitoramento, foi visualizado um indivíduo com as mesmas características do alvo da denúncia. Ele foi abordado e repassou nome falso, mas posteriormente acabou confessando seu verdadeiro nome. As armas foram apreendidas em Setubinha e em Santa Luzia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui