Policiais militares salvam recém-nascido abandonado em Araçuaí

0
1077

A Polícia Militar recebeu informações, por volta de 1 hora da manhã, desta quinta-feira (1º/04/21), que havia uma criança morta em um matagal, próximo à Rua Uberaba, no Bairro Nova Esperança, em Araçuaí. Os militares do turno foram ao local onde depararam com um cidadão prestando o primeiro apoio ao recém-nascido do sexo masculino.

Os militares constataram que a criança ensanguentada, com a placenta, estava viva, e que provavelmente teria acabado de nascer. Antes do atendimento médico do SAMU chegar, os miliares embarcaram o recém-nascido na viatura e conseguiram chegar até o hospital São Vicente, onde ela foi atendida e conseguiu escapar da morte. Segundo a PM tudo indica que o bebê foi abandonado pela mãe logo após o seu o nascimento.

Segundo a equipe médica, a criança é prematura de 7 meses de gestação. Os militares fizeram rastreamento em toda área, mas ninguém foi localizado, e informações ainda estão sendo levantadas pra tentar chegar à mãe da criança. Denuncie crimes. Disque-Denúncia 181. (Assessoria de comunicação organizacional da 14ª Cia PM Ind, Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui