Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em Padre Paraíso

0
1223

Na quarta-feira (31/03), durante operação no Bairro Bela Vista em Padre Paraíso, com objetivo de combater a criminalidade violenta, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um atrito verbal que acontecia entre vizinhos. No local, durante conversa com os envolvidos, os militares receberam denúncia apontando que um dos autores possuía armas de fogo e munições em sua residência.

Os militares informaram ao suspeito o teor da denúncia, e ele prontamente autorizou a entrada e permanência da PM em sua casa. Durante buscas no imóvel, a equipe encontrou 01 revólver calibre 22, 37 munições do mesmo calibre, 02 munições calibre 38, uma espingarda polveira e apetrechos para recarga

O autor foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo resguardados seus direitos constitucionais, ele foi encaminhado ao hospital local onde foi atendido e liberado. Após a confecção do boletim de ocorrência, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Padre Paraíso junto com os materiais apreendidos. (Informações/Fotos: Assessoria de comunicação organizacional da 14ª Cia PM Ind., Araçuaí).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui