Agenda cultural da Cemig destaca os três novos episódios da programação on-line do Grupo Galpão

0
942

Além de teatro, o Energia da Cultura desta semana tem cinema infantil e música mineira

Em Minas, a energia que vem da cultura nos ajuda a passar por esse momento de isolamento social. No Energia da Cultura da semana, a Cemig selecionou atrações do cinema, do teatro e da música para toda a família curtir juntinha em casa. Veja os eventos na página da Cemig no Facebook: https://www.facebook.com/events/495667208447335/

Fundação Clóvis Salgado | Cineminha On-line | Curta-metragem “Millie”

Você já teve ou tem algum brinquedo ou objeto “protetor”? O Cineminha On-line desta semana traz o curta-metragem “Millie”, que nos apresenta uma história sobre a importância das lembranças e da família, por meio de um ursinho de pelúcia bastante corajoso, um verdadeiro “protetor”. Confira também a curiosidade e a atividade que preparamos para você!

Teatro | Programação On-line: Galpão Cine Horto – Conexão Galpão

Essa semana tem três episódios novos na TV Galpão Cine Horto: para a criançada, a Lenda da Galinha D’Angola, no programa Conexão Galpão; no Isto é Teatro, Lydia Del Picchia faz um bife de Gota d’água; e, no Verso e Voz, Toninho lê Adélia Prado.

Grupo Meninos de Minas | Clipe “A Voz”

São 21 anos de sementes plantadas e muitos voos e sonhos para colher! Uma vida inteira dedicada à criação e formação musical de mais de 3.500 alunos no Brasil e exterior: Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Portugal. Atualmente, os Meninos de Minas mantêm suas bases em Itabira, Minas Gerais, mas com as antenas ligadas no mundo!

Todas as atrações culturais foram gravadas antes do período da pandemia ou estão seguindo as orientações da OMS.

08.04.2021 l Classificação: Público

CEMIG: Gerência de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui