Polícia Civil intercepta droga que chegou via Correios em Teófilo Otoni

0
1424

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico de Teófilo Otoni obteve informações, na quinta-feira (15/04/2021), que uma certa quantidade de drogas seria entregue via Correios em uma residência no centro desta cidade onde os investigadores compareceram e montaram campana pra tentar interceptar a droga e identificar o recebedor, pois o pacote apresentava como destinatário apenas as letras “J.R.”, podendo ser um nome fictício.

Segundo a PC, após algum tempo de espera, um funcionário dos Correios foi até o endereço monitorado, sendo atendido por G.B.C., que recebeu o pacote, sem qualquer empecilho ou estranhamento, e imediatamente os policiais civis o abordaram, que ia fechando o portão e, ao perceber que tratava-se da polícia, começou a tentar justificar que a encomenda não era para ele.

Após abrirem o pacote e confirmarem que se tratava de um tablete de maconha, pesando aproximadamente 520 gramas, G.B.C. acabou admitindo ser o real destinatário, alegando ser usuário e que adquiriu a droga daquela maneira porque saía muito mais barato, além do fato de ser perigoso e constrangedor subir nos morros para comprar. Ele informou que pagou o valor de R$ 1.300,00 pela mercadoria que recebeu, e que comprou por meio de um anúncio no “feed” do “Instagram”.

Em contato com a delegada de polícia, dra. Mariana Grassi Ceolin, na manhã desta segunda-feira (19/04), ela informou que G.B.C. foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Teófilo Otoni. Equipe – Delegada: dra. Mariana Grassi Ceolin. Investigadores: Zeli Luiz S. Filho, Ricardo L. Costa e Rafael Hirle. Escrivães: Karoline M. Souza e Luiz Henrique A. Vasconcellos. (Informações/ Foto: PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui