Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em casa e loja de empresária de Teófilo Otoni

0
1292

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Teófilo Otoni, cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e loja de produtos eletroeletrônicos de empresária de Teófilo Otoni.

O delegado titular da D.E.R.F.R. de Teófilo Otoni, dr. Márcio Pereira, destaca que, “tendo tomado conhecimento através do delegado titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, na capital do estado, de um flagrante delito de um casal que estaria na posse de diversos materiais oriundos de crime, notadamente furtos mediante arrombamento de veículo na região sul, e que a pessoa de G.A.P, 36 anos, teria sido flagrada no momento de uma negociação em que N.L.V, 38 anos, repassava vários produtos de furto para G.A.P, e ela seria proprietária de uma loja nesta cidade onde revenderia tais produtos”, a par das constatações, ele “decidiu representar nesta Comarca de Teófilo Otoni por mandados de busca e apreensão no endereço residencial e comercial da envolvida”.

De acordo com a Polícia Civil, após as diligências “foram apreendidos diversos produtos de origem duvidosa, que serão objetos de investigação, tanto nessa Delegacia Especializada como na 4ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro em Belo Horizonte”. Apuração: Receptação qualificada, furto qualificado e organização Criminosa. Equipe policial – Delegado: dr. Márcio Pereira. Investigadores: Cláudio Borges, Natália Spósito, Fabrício Tudéia e Erick Mateus. Escrivão: Gerson Lucas.

Segundo a PCMG, levantamentos apontam que o suspeito de 38 anos, morador do Bairro Serra, capital, seria o líder de um grupo criminoso envolvido no furto de notebooks, e a mulher de 36 anos, empresária em Teófilo Otoni, uma das principais receptadoras desses equipamentos. Os dois foram identificados durante investigações sobre arrombamentos e furtos em veículos nos bairros Buritis e Estoril. Conforme apurado, os criminosos agiam quebrando o vidro de carros estacionados em via pública para furtar notebooks e outros equipamentos que estivessem dentro dos veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui