15ª RPM recebe visita do chefe do Estado-Maior da PMMG

0
932

O chefe do Estado Maior da PMMG, coronel Eduardo Felisberto Alves, acompanhado de uma comitiva de militares do alto comando da corporação, visitou algumas unidades da 15ª Região de Polícia Militar, nos dias 31 de maio e 01 de junho de 2021. No dia 31 de maio, o coronel Eduardo visitou o 44º BPM, sediado em Almenara, e a 24ª Cia PM Ind., em Nanuque, reunindo-se com os militares lotados nestas unidades.

Na terça-feira (01/06), ele reuniu-se com os militares do Estado-Maior da 15ª RPM, oportunidade em que foram apresentadas as demandas da região pelo comandante da 15ª RPM, coronel Menezes. Logo após, encontrou-se com os militares lotados nas frações destacadas do 19º BPM, na cidade de Teófilo Otoni.

Nos encontros, falou da satisfação de estar no Nordeste de Minas e falar com os militares ali presentes, ressaltando a harmonia e a proatividade observadas na execução das atividades e objetivos propostos pela Polícia Militar na Promoção da paz social. (Informações/Fotos: Agência Regional de Comunicação Organizacional da 15ª RPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui