Violência doméstica: Agressor é ferido após disparo acidental de arma de fogo

0
580

O fato ocorreu na noite de sábado (06/06), no município de Itinga. A mulher relatou à Polícia Militar que, ela e seu marido estavam comemorando o aniversário do seu filho, e num determinado momento ela teria ido até a cozinha pegar mais caldos para servir aos convidados. Que nesse momento, seu esposo chegou e por estar com ciúmes dela, começou a lhe proferir palavras de baixo calão, e desferiu um soco em seu rosto.

Disse ainda que o marido foi até o quarto do casal e pegou uma arma de fogo, e foi em direção a ela com a arma em punho dizendo: “Eu já falei que ia te matar e vou te matar”. Segundo a mulher, para se defender ela tentou tomar a arma da mão do agressor, mas os dois se atracaram e a arma disparou e o acertou, e que após o fato ela procurou alguém para levá-lo até a UPA.

Na UPA em Itinga foi constatado pelo médico plantonista que o homem teve ferimento ocasionado por arma de fogo com orifício na região cervical e orifício de saída na face lado esquerdo, e que ele não corria risco de morrer, porém, foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo na cidade de Araçuaí. A vítima de violência doméstica também foi examinada pelo médico e liberada em seguida.

Diante da situação o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, mas ficou internado sob escolta no Hospital em Araçuaí. (Informações/Foto: Assessoria de comunicação organizacional da 14ª Cia PM Ind.).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui