Homem é suspeito de expulsar mulher e filhas de casa e atear fogo no imóvel

0
349
Copasa - 728x90


Amigos estão fazendo uma “vakinha on-line” para ajudar a família

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na madrugada de quinta-feira (15/07/2021), por volta da 00h57min, para atender uma ocorrência de incêndio a residência, na Rua Ouro Preto, no Bairro Belvedere, em Teófilo Otoni. O tenente Gedaías do Corpo de Bombeiros, disse que a solicitante informou que J.W.P. teria adentrado à sua residência, expulsado sua esposa de casa, junto com as duas filhas, de 17 e de 03 anos, em seguida ateado fogo no imóvel e fugido do local.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, já estava a Polícia Militar que registrou o boletim de ocorrência. “A casa foi completamente destruída pelas chamas e o Corpo de Bombeiros quando chegou, fez o trabalho de debelar as chamas e posterior o rescaldo”, disse o tenente Gedaías, ressaltando que, não se sabe as causas que motivaram o autor a praticar tal ato.

Amigos estão fazendo uma “vakinha on line” para ajudar a família que perdeu a casa e todos os pertences que estavam dentro. A vakinha é para levantar fundos pra comprar móveis, roupas, objetos e produtos de necessidade para a vítima e suas filhas. Segundo informações o autor está desaparecido. Felizmente ninguém se feriu.

(Fotos: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui