Polícias Civil e Militar deflagram operação em Franciscópolis

0
1076

A Polícia Civil de Minas Gerais por meio da delegacia de Malacacheta, e a Polícia Militar de Minas Gerais, em ação integrada, desencadearam uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em Franciscópolis, fruto de investigação em inquérito da Polícia Civil, objetivando desarticular grupo criminoso que atuava naquela cidade com o tráfico de drogas.

Os policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão de pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas no município de Franciscópolis, e nas diligências, uma pessoa foi presa pelo crime de posse irregular de munição. Foi apreendida na operação vasta quantidade de droga fracionada para a venda e certa quantia em dinheiro.

A operação contou com a presença de 10 policiais em 03 viaturas dos municípios de Franciscópolis e Malacacheta. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado regional, dr. Washington Souza Filho e dra. Mariana Grassi Ceolin. O investigado preso foi colocado em liberdade após pagamento de fiança. (Informações/Fotos: Polícia Civil, Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui