Operação da Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Caraí

0
216

A Polícia Militar deflagrou uma operação na sexta-feira (03/07), em vários locais da zona rural do município de Caraí para averiguação de denúncias sobre armas de fogo, que estariam sendo comercializadas e usadas na região para a caça predatória de animais da fauna silvestre.

Durante a operação, foi preso um cidadão na posse de uma espingarda polveira de fabricação caseira e uma carabina de pressão, adaptada para disparar munições calibre 22, além de uma peça para carabina de pressão e 05 cartuchos intactos calibre 22.

Foram apreendidas em outros locais mais 03 armas de fogo e munições, sendo uma espingarda calibre 36 e duas espingardas polveiras de fabricação caseira, além de 04 munições calibre 36 e materiais para recarga de armas de fogo polveiras.

Foi apreendido ainda um objeto denominado “piu”, utilizado para atrair animais durante a caça predatória de animais da fauna silvestre. Equipe: Tenente Thalles, sargento Edmilson, cabos Jarbas e João Pedro. (Informações/Foto: Ten Thalles Dohler Schutte/Cmt. 2º Pel/232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui