Polícia Civil encerra inquérito e indicia três pessoas por latrocínio e ocultação de cadáver

0
726
Delegado Geovane Klipel e os investigadores Renato, Daiana e Diana

Itinga – A Polícia Civil concluiu na sexta-feira (03/07), as investigações do inquérito policial de um crime bárbaro de latrocínio e ocultação de cadáver, ocorrido na cidade de Itinga. De acordo com as investigações o cadáver foi encontrado enterrado debaixo de britas e com a cabeça exposta em estado de decomposição. Ainda, um veículo VW Parati de cor verde estava na garagem e foi levado na ação criminosa.

Além disso, os criminosos arrombaram um cofre e levaram a quantia de aproximadamente R$ 10 mil e um revólver calibre 38 pertencentes à vítima. Após os trabalhos investigativos as equipes localizaram um suspeito utilizando o aparelho celular da vítima. Esse suspeito já havia praticado um crime semelhante, que juntamente com outro criminoso roubaram um casal de idosos em uma fazenda e ainda os torturaram.

Em continuidade às investigações, os policiais descobriram que o cartão da vítima, que havia desaparecido no dia do crime foi utilizado em um posto de combustível na cidade de Coronel Murta. Durante verificação das imagens, a equipe descobriu que uma motocicleta que estava no posto de combustível escoltava o carro subtraído da vítima. Segundo a PC “o condutor da motocicleta e suspeito após ter o veículo apreendido invadiu um pátio credenciado e incendiou o veículo. Assim, restou claro sua intenção de eliminar indícios de sua participação no crime de latrocínio”.

Um terceiro suspeito também foi apontado nas investigações como autor intelectual do delito. Ele teria passado as coordenadas para execução do crime e ficado encarregado de desaparecer com o veículo da vítima. Os três indiciados foram presos e aguardam julgamento. Equipe: Delegado Geovane Klipel. Investigadores: Renato, Daiana e Diana. (Informações/Foto: Assessoria de comunicação da PCMG/Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui