Polícia Civil prende autor de homicídio na zona rural de Itambacuri

0
698

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, vencendo as adversidades, localizou na zona rural da cidade de Itambacuri, N.C.A.S., de 44 anos, autor do crime de homicídio ocorrido na noite do dia 23 do mês em curso.

 De acordo com a Polícia Civil, consta que no dia 23, a vítima S.A.C., de 54 anos, ex-amásio da atual companheira do autor, foi até a residência onde o casal estava convivendo maritalmente e, após arrombar uma porta, tentou contra a vida da ex-companheira, tendo o autor defendido a L.R.S., de 38 anos, golpeando a vítima com um facão, mas também fora por esta atingida com um golpe de instrumento contundente (pau).

A vítima S.A.C. faleceu no local dos fatos, dos quais o autor fugiu logo em seguida, somente sendo localizado na manhã desta quinta-feira (26/08), além de serem localizados e apreendidos os instrumentos utilizados por autor e vítima, nestes contando as evidências das agressões praticadas um contra o outro.

“Apurou-se, ainda, que a vítima perseguia a ex-companheira e o atual companheiro dela, tendo incendiado o casebre onde este residia no ano de 2019. O procedimento policial que apura os fatos será concluído no dia 27 e remetido à Justiça da Comarca de Itambacuri”, disse o delegado titular da cidade, dr. Eduardo Gil. Participaram da operação os policiais: dr. Eduardo Gil (Delegado de Polícia) e Anderson Schultz, (Investigador de Polícia). (Informações/Fotos: PCMG, dr. Eduardo Gil, Itambacuri).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui