A Caminhada dos advogados: Projeto Movimente-se da 28ª Subseção da OAB será realizado no domingo (03/10)

0
373

A 28ª Subseção da OAB/MG e a CAA/MG (Caixa de Assistência ao Advogado) na Subseção promovem no próximo dia 03 de outubro de 2021 a Caminhada Movimente-se com saída às 08h da manhã da sede da OAB, no Bairro Marajoara. A CAA/MG é o órgão assistencial dos Advogados em Minas Gerais, responsável pela saúde e auxílio aos Advogados.

A Caminhada Movimente-se tem a finalidade de reunir Advogadas e Advogados para uma atividade física, chamando a atenção da importância de cuidar da saúde física e mental, promovendo um evento ao ar livre em tempos de pandemia para a classe.

A gestão da 28ª Subseção trabalha em conjunto e em parcerias. Assim, foi formada uma Comissão constituída de Advogadas e Advogados para planejar e organizar a Caminhada Movimente-se para que seja uma manhã de exercícios, lazer e encontro agradáveis.

A Comissão responsável pela Caminhada Movimente-se é formada pela presidente da 28ª Subseção da OAB/MG, M. Beatriz C. Cicci Neves, diretora Beth França, conselheiro Rodrigo Barros, delegada da CAA/MG na 28ª Subseção, Ângela Marta, advogadas e advogados membros de Comissões da 28ª Subseção da OAB/MG: Cecília Maciel, Dilson Paulo, Igor Afonso, Marcella Sena e Johann Colares.

Teremos parceiros para o alongamento, massoterapeuta, sucos naturais e Farmácia Indiana. Aguardamos as Advogadas e Advogados!

28ª Subseção da OAB/MG – Teófilo Otoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui