Com lágrimas, problemas de saúde e muita emoção, o América vence o Contagem por 2 X 1 em Ouro Branco, e se classifica

0
741

A equipe do América de Teófilo Otoni enfrentou o Contagem na tarde deste sábado (13/11), no Estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro – Segunda Divisão, e venceu por 2 X 1. O treinador Milagres, que recebeu cartão vermelho no jogo contra o Manchester em Teófilo Otoni, no dia 31/10, foi suspenso por duas partidas e não pôde acompanhar o jogo à beira do gramado, ficando em seu lugar o auxiliar técnico Rômulo Gama. O time americano fez uma partida monumental e venceu por 2 x 1.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Jeferson camisa 10 colocou o América na frente com um gol de pênalti. Após o intervalo, os dois times voltaram sem mudança para a etapa complementar. Aos 14 minutos de bola rolando, o América fez o seu 2º gol com o Tatá camisa 19. E, aos 42 minutos o Contagem fez o seu 1º gol com Queijinho (Sérgio Vinícius) camisa 25, e o jogo ficou mais emocionante ainda, pois para o América só servia a vitória. Com esse resultado a equipe americana que tinha 12 pontos, conquistou mais 3, somou 15 pontos na competição e terminou o Grupo C em primeiro lugar.

Aos 44 minutos o jogo foi parado para atendimento ao preparador físico do América, Esquerdinha, que caiu no gramado com a mão do peito. Foi socorrido e levado para um hospital da cidade. Está melhor, mas ficou hospitalizado, para os médicos definirem o seu quadro. Como não pode ficar sem ambulância no estádio, o jogo ficou parado por 7 minutos até o retorno da ambulância. Já finalizado o jogo, o auxiliar técnico Rômulo Gama também se sentiu mal e recebeu atendimento pela equipe médica, no gramado.

O médico que atendeu Esquerdinha disse que ele ficou no hospital em observação para realizar alguns exames. E, sobre o treinador, disse que teve um mal estar, tontura, provavelmente vinculado a emoção, teve uma taquicardia, e melhorou ainda dentro do gramado. Foi um final de jogo de muita emoção, e com esse resultado, o América está classificado para a próxima fase do Campeonato Mineiro.

América: Robert, Marcell, Adalberto Hilário, Carciano (C), Rafael Rodrigues, João Henrique, Matheus Gonzaga, Jeferson, Victor BH, Otávio Marques “Tatá”, Matheus Andrade. Técnico: Rômulo Gama Renan. Contagem: Artur, Kennidy, Martinez (C), Pedroso, Diego Teles, Capanema, Lucas Grossi, Carlos Manuel, Mateus, Diego e Ramon. Técnico: Alexandre Oscar Soares de Souza. Árbitro: Alexander Medeiros Xavier. Assistentes: Rodney Faria Lima e João Paulo Gomes Pereira. Quarto árbitro: José Alfredo Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui