Dra Beatriz Cicci Neves é reeleita presidente da 28ª Subseção da OAB de Teófilo Otoni

0
1212

A chapa AVANÇAR + encabeçada pela dra. Beatriz obteve 69,3% (239) dos votos contra 30,7% (106) da chapa encabeçada pelo dr. Ricardo Coimbra

Comemoração da vitória da chapa AVANÇAR+ (crédito/Foto: Diário Tribuna)

As eleições da OAB Minas Gerais foram realizadas neste sábado (27/11/2021), das 8h às 17h, em todo Estado, e, na 28ª Subseção da OAB de Teófilo Otoni, a dra. Maria Beatriz Cunha Cicci Neves foi reeleita presidente para o próximo triênio, na chapa AVANÇAR +, com 69,3% (239) dos votos contra 30,7% (106) da chapa adversária encabeçada pelo dr Ricardo Coimbra. A dra. Beatriz é a primeira mulher a presidir a 28ª Subseção da OAB e teve uma votação expressiva na reeleição.

Dra. Beatriz Cicci Neves (presidente) e Dr. Rodrigo Caldeira de Barros (vice-presidente), para o próximo triênio – (crédito/Foto: Diário Tribuna)

“A partir de agora eu fui reeleita para o próximo triênio, sou presidente de todas as advogadas e os advogados. Vamos trabalhar em prol da classe. Foi um dia democrático, o pleito eleitoral transcorreu com muita tranquilidade, e todo mundo está agora celebrando o resultado na democracia”, disse. Ela agradeceu à comissão eleitoral de Teófilo Otoni, à equipe de apoio da 28ª Subseção da OAB, e aos fiscais que trabalharam durante todo o dia de votação até as apurações dos votos.

Questionada se já esperava por esse resultado de quase 70% dos votos, a dra Beatriz pontua que já imaginava, porque nesta atual gestão foi feito um trabalho que agradou grande parte da advocacia. “E o feedback para nós sempre foi esse, a gente acreditava que ganharia com uma vantagem boa”.

O vice-presidente da chapa AVANÇAR +, dr Rodrigo de Barros ficou muito feliz com o resultado. Destaca que, uma das suas metas enquanto presidente da Comissão da OAB Jovem foi aproximar o jovem advogado da OAB, porque é no início da carreira que ele enfrenta os maiores desafios na profissão. “Realmente a nossa chapa é composta por um mix de experiência e de inovação. E a equipe está muito empenhada em trabalhar pela classe, na verdade, dando continuidade ao que já está sendo feito, por isso que nós vamos avançar mais”, disse.

O advogado criminalista, Dr. Sérgio Leonardo, apoiado em Teófilo Otoni pela chapa AVANÇAR+, foi eleito como o novo presidente da OAB de Minas Gerais, pela chapa Renova OAB, com 18.146 votos. Em Teófilo Otoni ele obteve 228 votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui