Após colisão frontal dois caminhões se incendeiam na BR-116, em Teófilo Otoni

0
730

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na tarde deste domingo (16/01), na BR-116, próximo ao Distrito de Mucuri, município de Teófilo Otoni, sendo uma colisão frontal entre dois caminhões que se incendiaram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o motorista de um dos caminhões, que transportava areia, teria perdido o controle da direção, após um dos pneus ter estourado, invadiu a contramão da via, colidindo frontalmente contra o outro caminhão, que trafegava no sentido contrário, carregado com bobinas de cabo de aço.

Equipes dos Bombeiros debelaram o incêndio, sendo necessário o uso de dois caminhões de combate a incêndio. Um dos motoristas se feriu gravemente, recebeu os primeiros socorros no local, em seguida foi encaminhado pelo SAMU para um hospital local. O outro, não apresentava ferimentos aparentes. Possivelmente o primeiro caminhão tenha estourado o pneu após passar por um buraco na pista, mas foram feitos levantamentos de perícia da Polícia Civil e serão investigados quais as causas e circunstâncias do acidente.

Mais uma vez a equipe do Corpo de Bombeiros orienta às pessoas que não se aproximem de locais de acidente, sobretudo, quando ocorrem incêndios, por não saber qual tipo de material que está queimando, podendo correr o risco de explosão, consequentemente, ocasionar outros acidentes envolvendo curiosos, além de atrapalhar o trabalho da polícia, Corpo de Bombeiros e do Samu. (Fotos: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui