PM Rodoviária registra acidente envolvendo veículo da prefeitura de Carlos Chagas

0
855

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu no Km 113 da MGC-418, município de Carlos Chagas, para atendimento de um acidente envolvendo um veículo oficial da Prefeitura de Carlos Chagas. No local a equipe deparou com o veículo fora da via, com as rodas para cima e dois pneus estourados. De acordo com o motorista, ele transitava sentido a Teófilo Otoni para levar pacientes da saúde, quando na curva ouviu um barulho, perdeu o controle do carro e capotou.

Os quatro passageiros já haviam sido socorridos e encaminhados ao hospital da cidade de Carlos Chagas. A equipe policial foi ao hospital e ouviu os passageiros. Uma mulher disse que estava no automóvel com o seu filho menor de idade, momento em que eles ouviram um barulho e aconteceu o acidente. Ela queixava-se de dores no pescoço, ombro, costas e cabeça. O seu filho nada sofreu, mas ambos permaneceram em observação.

Outra mulher disse que estava com o marido e não percebeu o acidente, apenas notou quando estava de cabeça para baixo. Ela sofreu uma lesão na testa e reclamava de dores na cabeça. O esposo nada sofreu. “A respeito da falta do cinto de segurança, trata-se de um dos principais equipamentos de segurança, responsável por salvar vidas e evitar lesões graves, dentre elas paralisias parcial e total. As causas do acidente serão melhor averiguadas durante o inquérito policial”, disse o tenente Reinaldo Martins. Equipe: sargento Kledson, cabo Kennedy. (Informações/Fotos: tenente Reinaldo Martins, comandante do 1º Pelotão/ 15ª Cia PM Rv.).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui